novo parceiro

olá a todos e feliz 2012.
eu queria comecar avisando a todos que o blog fechou mais uma parceria, que é o blog
rct3-mystic.
o rct3-mystic é um blog muito bom que mostra bastantes cfr,ctr e cso,
é um blog muito bom e de qualidade.
então bem vindo rct3 mystic.
outra noticia é o motiv de eu não estar postando, é o seguinte.
muitos outros parceiros estão desistindo dos seus blogs, e parando de postar, e eu acho que estou entrando no mesmo caminho deles, mas de vez em quando eu ainda vou postar, como hoje, e vo fazer de tudo para não abandonar o blog.
mas o que mais me motiva éos comentários de vocês, as visitas do blog, os parceiros, e mais coisas, então eu peço que continuem visitando, vocês não vão ver muitas postagens, mas o que eu puder fazer eu farei.
agradeço a todos,
até a próxima

12 comentários:

  • Guilherme says:
    3 de janeiro de 2012 às 04:08

    Olá!
    O blog RCT3-Guilherme 1 (agora UP RCT3) fechou. Mas abrirei um novo blog.
    Peço para que retire o RCT3-Guilherme da aba de parcerias.
    E, logo, entrarei em contato para a parceria do novo blog.
    Aguardo retorno.

  • alexandrescf says:
    3 de janeiro de 2012 às 13:46

    Guilherme: ok vou fazer isto

  • Anônimo says:
    14 de janeiro de 2012 às 06:44

    Eae Man Vamos Faze Parceria ae Galera Meu Blog - http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/

  • alexandrescf says:
    14 de janeiro de 2012 às 15:41

    Rafael: ok anunciarei o mais rápido sua parceria

  • Anônimo says:
    14 de janeiro de 2012 às 19:25

    Sim alexandrescf quando vc me anuncia me avisa comentando no meu blog -http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/
    segue meu blog lá eu ja estou seguindo seu blog aki me informa no seu blog que vou informa vc no meu blog tambem abraços amigo rafael!!!

  • alexandrescf says:
    15 de janeiro de 2012 às 05:30

    Rafael: ta bom, tlvez hoje ou amanhã eu anuncie

  • Anônimo says:
    28 de janeiro de 2012 às 22:50

    sim sim alexandre quando vc me informa me avida lá ok!
    breve eu anunciarei seu blog lá!

  • alexandrescf says:
    29 de janeiro de 2012 às 06:17

    rafael: ok ja anunciei o seu blog e ja coloquei na barra de parceiros também.

  • Anônimo says:
    17 de março de 2012 às 10:13

    quer fazer parceria comigo saulo rct3

  • alexandrescf says:
    18 de março de 2012 às 08:08

    saulorct3: ok eu já vou colocar o seu blog na barra de parceiros, depois eu vou anunciar.

  • apessoamais says:
    26 de julho de 2012 às 07:29

    Tenho um blog chamado Hadikali sobre o RCT3, e gostaria de estar fazendo parceria com vc, o site é http://hadikalirct.blogspot.com.br/

  • alexandrescf says:
    26 de julho de 2012 às 08:47

    apessoamais: ok, vou anunciar a sua parceiria e colocar na minha lista de parceiros

Postar um comentário