rct4 ? quando vai sair?

bom pessoal hoje vou falar sobre rct4 esntão eu já fiz postagem do que falta para o rct4 clique para ver 
então não vou falar do que falta vou falar ou melhor perguntar quando vai sair? e mostrar imegensdo rct4 ou supostas imagens veja como estão falando que será:
então pelo que voçes viram eu pergunto será que vai sair? quando vai sair?
estas imagens são reais?
veja agora estes videos:
então sera que sai ainda este ano? a previsão  é para vefereiro de 2012 do ano que vem então vamos fazer videos pedir fazer de todo o possivel para que mais rápido saia o rct4 já pensou como vai ser? será uma replica do 3 igual foi o 2 do 1? será que vai ser bom?

No dia 14 de agosto do ano passado , um membro da Atari Inc. deixou o seguinte texto -
Nós estamos pensando seriamente sobre o próximo RollerCoaster Tycoon para PC. Nós temos uma pergunta para vocês , nossos leais fãs. Você está pronto para o próximo RollerCoaster Tycoon ? Nesse tempo, desde a última versão , quais são as principais características que você sonhou para o próximo lançamento ? O que faria você sair correndo, comprar , e continuar jogando ? Nós gostaríamos de saber ! (Zodiac, Administrator, Atari, Inc. Staff ) 
agora toda vez que acessamos este link aparece a mensagem: No Thread specified. If you followed a valid link, please notify the administrator 
veja este video:
o rct3 está em 58° da lista dos 60 melhores jogos imagine o rct4?
"Estamos a pensar seriamente no próximo jogo Rollercoaster Tycoon para PC," esceveu 'Zodiac' um dos administradores do fórum oficial da Atari. "Temos uma questão para vocês, a nosso leal grupo de fãs. De que forma estão preparados para o próximo Rollercoaster Tycoon? Nos anos após a última versão, quais são as principais funcionalidade que sonharam em relação ao próximo lançamento? O que é que vos faria ir imediatamente comprá-lo e ficar a jogá-lo? Gostaríamos de saber!"

Se está interessado em dar uma mãozinha à Atari em relação a estas ou outras questões relacionadas com Rollercoaster Tycoon 4, vá até AQUI e deixe a sua opinião.
a atari esta desesperada pois não sabe se continua com a franquia rct e esta mais preocupada com outr jogo mas não vamos deixar vamos continuar pedindo para que saia a próxima versão do rct e que não seja uma copia do 3 igual o 2 do 1 como eu já falei.
quem sabe se a Blizzard comprasse o rct já que a atari não esta interessada co a Blizzard o rct sairia um jogo sem comentários sairia ótimo como a atari não esta mais nem ai para o rct eu achei isto neste link
bom então postem seus comentários e continuem pedindo para o rct4 sair e cada vez melhor como o 3 do 2.
até a próxima

8 comentários:

  • rct3 says:
    15 de junho de 2011 às 11:02

    Boa Tarde, finalmente hoje consegui fazer o download do jogo Roller coaster tycoon 3 premium.
    Já à três anos que que tentava baixar mas dava sempre erro, porém hoje consegui :D

    Podes fazer um post a explicar como adicionar ao jogo mais atraçoes e coisas intressantes para as piscinas?

    Obrigado...

  • alexandrescf says:
    15 de junho de 2011 às 13:33

    rct3: posso sim bem vindo ao jogo rct3 boa sorte e talvez hoje ou amanhã eu estarei fazendo o post
    pode deixar

  • Kun says:
    27 de abril de 2012 às 16:23

    já imaginou se a konami comprasse o rct? os gráficos seriam os melhores.

  • alexandrescf says:
    28 de abril de 2012 às 11:02

    Kun: é verdade

  • Unknown says:
    16 de maio de 2012 às 10:00

    Eu tenho um noticia o RCT4 já foi lançado tem o site de baixar vou abreviar RCT4VéMB eu já tenho e vc?

  • alexandrescf says:
    16 de maio de 2012 às 11:55

    Eduardo Natalicio: eu não tinha ouvido falar ainda, vou dar uma olhada.

  • GUSTAVO BORGES GOMES...#!♫♥!# says:
    27 de maio de 2012 às 20:39

    Qual e o site por favor me passa ????(sem abreviação)

  • alexandrescf says:
    28 de maio de 2012 às 10:40

    GUSTAVO BORGES GOMES...#!♫♥!#: eu não consegui achar mais o site apenas achei uma vez, mas agora eu não consigo mais achar.
    peço ao Eduardo Natalicio que passe o link do site ou o nome completo.

Postar um comentário