concurso de melhor montanha russa


olá pessoal hoje eu irei lancar um novo concurso de melhor montanha russa (mr) a mr vencedora terá como premio ser muito divulgada por todos os parceiros e quase todos canais do youtube de rct3 do MUNDO então não vai participar? vale a pena voçe quer ter uma montanha russa famosa conhecida no mundo todo? então faça uma envie para o youtube e poste um comentário  aqui no meu blog mandando o link do video que estarei olhando e avaliando de o melhor de si os itens que usarei como criterio para escolher a melhor são:
o traçado da pista: com loopings freios velocidade descidas etc
os suportes: o tipo de suportes de mr como o mais detalista o mais bem feito e etc
o cenário: de preferencia com montanhas arvores pedras rochas textura de terreno etc
as cores: tem que ser uma cor ou cores que combinem com o tipo da mr o assunto e etc
o nivel de emoção: não pode ser muito tensa ou muito fraca pois os visitantes não vão andar nela
o nome: pense em um nome que tenha a ver com o tema da montanha russa o cenário etc

e as regras são:
não pode copiar montanhas russas que existem e nem de outro jogador de rct3
a mr tem que ter cenário suportes feitos por voçe e um nome
o video tem que ser gravado eu uma qualidade boa e que de para ver o cenário os suportes tem que falar o nivel de emoção da mr e para gravar o video veja este post do blog coloque o video no youtube e se voçe não tiver uma conta no youtube crie uma e só pode ter uma mr por pessoa. bom então estas são as regras então faça sua mr mande para o youtube poste um comentário aqui mandando o link do video e está pronto agora é só esperar e acompanhar o blog que qualquer dia eu vou aninciar o ganhador o dia que acabará eu ainda não sei mas espero ter bastante videos boa sorte!!!
até a próxima

23 comentários:

  • CSEO says:
    2 de junho de 2011 às 09:51

    PESSOAL EU MUDEI O ENDEREÇO DO BLOG PARA: http://wwwcsblog-thebestofrct3.blogspot.com/. ME AJEDEM A PUBLICAR !!!

  • alexandrescf says:
    2 de junho de 2011 às 12:35

    CSEO: ok não se esqueça de anunciar meu concurso tá?

  • Rafa says:
    2 de junho de 2011 às 18:12

    http://www.youtube.com/watch?v=qYg3EoAtWwE

    Não costumo dizer quais os niveis de emoção das minhas coasters, até porquê, esses CTRs tem um padrao, todos os indices sao iguais =)
    mas tá ai:

    Emoção: 17.77 (Ultra-Extrema)
    Intensidade: 3.93 (Média)
    Náusea: 2.65 (Média)

    ;)

  • alexandrescf says:
    3 de junho de 2011 às 06:29

    Rafa: valeu por participar sua mr é muito boa será uma forte concorrente para o concurso e eu vou anunciar tambem nas melhores montanhas russas do mês boa sorte no concurso!

  • Rafa says:
    3 de junho de 2011 às 09:02

    Obrigado!! e o CTR é o Mine Bender do ImagineerJohn ;)

  • alexandrescf says:
    3 de junho de 2011 às 13:36

    Rafa: ok obrigado

  • RCT3SAMUEL says:
    3 de junho de 2011 às 18:39

    É obrigado não deixar os suportes originais do jogo? Ou poso apenas decorar, sem mudar as estruturas da montanha-russa?

  • alexandrescf says:
    4 de junho de 2011 às 06:59

    RCT3SAMUEL: não é obrigado não tirar os suportes originais é melhor mas se voçe quiser tirar pode olhar neste post do blog do lassoares: http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/07/tutorial-dica-para-tirar-os-suportes-de.html
    mas se quiser não precisa tirar não só precisa arrumar dai pode ser com vários cso de suportes.

  • Heve-RCT says:
    5 de junho de 2011 às 12:25

    Olá alexandre, vim participar do concurso tambem...
    Esse é o video feita da minha coaster feita especialmente para o concurso: http://www.youtube.com/watch?v=aM3s99pqLVc

    mais tarde posto outro comentário com os niveis de emoçõ da coaster, queria pedir a você que se pudesse, poderia postar minha recriação do Beto Carrero no seu blog, no meu blog, tem mais detalhes, vlw!

  • alexandrescf says:
    5 de junho de 2011 às 12:44

    Heve-RCT: obrigado sua mr será uma forte concorrente para o concurso queria saber qual modelo de carro voçe usou ou qual cfr?

  • Heve-RCT says:
    11 de junho de 2011 às 14:22

    Olá desculpe alexandre, pela demoa acabei esquecendo o modelo do CTR é o imaginner john's x-car creations e o nvl de emoção ´9.22, nvl de intensidade 6.86 e de nausea 4.53, já sabe quando será divulgado o resultado?

    obrigado

    Heve-RCT

  • alexandrescf says:
    12 de junho de 2011 às 08:15

    Heve-RCT: ok eo resultado ainda pode demorar mais um pouco pois tem gente ainda fazendo mr para o concurso por isto ainda vai demorar mais

  • Waguinho says:
    21 de junho de 2011 às 15:34

    http://www.youtube.com/watch?v=vsbfszLKVWg

    emoção: 7.36 (muito-alto)
    intensidade: 5.37 (alto)
    nausea: 3.21 (médio)

    acho que essa é minha melhor MR.

  • alexandrescf says:
    21 de junho de 2011 às 17:47

    Waguinho: obrigado voçe pode me dar seu email para contato? se caso voçe ganhar voçe pode ser comunicado
    com certeza sua mr será uma forte concorrente

  • Waguinho says:
    22 de junho de 2011 às 10:44

    waguiinho_as@hotmail.com

  • alexandrescf says:
    22 de junho de 2011 às 14:02

    Waguinho: esta bem ainda vai demorar um pouco mas daqui a algum tempo estarei divulgando o vencedor

  • Alexandre Henrique says:
    24 de junho de 2011 às 09:33

    oi
    gostaria de participasr também, minha montanha-russa é antiga eu não tenho nem mais o parque , kkk , mas dá uma olhada!é beem diferente!
    http://www.youtube.com/watch?v=ePymqpiwqDs&feature=channel_video_title

  • Alexandre Henrique says:
    24 de junho de 2011 às 09:36

    Obrigado pela sua antenção, eu sempre quis participar de concursos assim ! Valeu !

  • alexandrescf says:
    24 de junho de 2011 às 14:03

    Alexandre Marcelino: não tem problema agora é só esperar o resultado voçe pode me dar o seu email para contato? se voçe ganhar estarei te comunicando por email.

  • Anônimo says:
    15 de novembro de 2011 às 11:06

    ola meu nome e gabriel queria fazer uma pergunta ..para vcs devem ser tonta mais eu naum sei como se faz.
    a pergunta e a seguinte como eu fasso para colocar luz na montanha russa igual a do hopi hari a noite tem luz colorida e eu jah vi muitas recreaçoes q tem luz mais naum axo tutoriais q me ensinam obg aguardo a resposta no meu email q brielsk8hotmail.com.

  • alexandrescf says:
    15 de novembro de 2011 às 12:46

    Anônimo: gabriel eu não entendi muito bem a sua pergunta mas eu acho que você quis dizer que quer colocar luzes na montanha russa?
    se esta for a pergunta, bom você tem que primeiro baixar algun cso de luzes se você quiser que eu lhe indique alguns e só me avisar pois tem vários, então você instala o cso, se caso você não souber o que são cso ou como se instala, olhe no meu primeiro post, para se informar, depois que você baixar e instalar vá nos itens de cenário e procure pelo cso, dai você coloca nas montanhas russas, mas para colocar você apenas coloque a lampada onde quiser, pode ser no ar, no chão, ou no seu caso coloque no suporte da montanha russa, e para colocar é facil, você coloca a lampada igual qualquer cenário de objeto, e se você quiser que fique suspensa do chão é só segurar a tecla shift e mover a peça para cima e para baixo
    espero que esta tenha sido a sua dúvida, se não for peço que me explique mais detalhadamente.
    desculpe por não lhe enviar por email mas eu não trabalho usando o email para estas coisas, apenas no blog.

  • Anônimo says:
    21 de abril de 2012 às 15:44

    http://www.youtube.com/watch?v=CeEGaQDnoWw&feature=plcp&context=C4046859VDvjVQa1PpcFPwNVSo7KuMcX7UpTXPrb_RgiPKgPrUaRQ%3D

    Essa é a minha melhor, quem kiser entrar no meu canal de Montanha russa : vitamina430 (youtube)
    Tenho mais videos

  • alexandrescf says:
    22 de abril de 2012 às 07:43

    Anônimo: ok ja está inscrita.

Postar um comentário