novo projeto de parque

olá pessoal hoje eu vou lancar meu novo projeto de um parque esta idéia me deu na cabeça agora então tem grandes chances de fracassar, sempre quando eu começo um parque ou um projeto eu enjoo e acabo não terminando, então eu dei uma parada como os meus projetos e decidi tomar coragem e comecar este parque, peço que me ajudem pra mim não desistir quando verem que eu estou começando a parar postem comentários me ajudando a não parar, eu vou fazer de tudo para não parar, o nome eu ainda não decidi pois eu tive esta ideia agora mais vai ser um parque com bastante montanhas russas e bem radical, peço que me ajudem a escolher o nome do parque postando comentários, etc, agradeço a quem me ajudar
vai ser legal pois vou recomendar bastante cso que eu usarei no parque, talvez eu ponha quando estiver pronto para download mas eu não sei.
agora é pra valer.
até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário