novo parceiro e meu novo projeto de montanha russa

olá pessoal hoje tenho 2 noticias.
1: novo parceiro
vejam o blog delle e espero que gostem.
2: meu novo projeto. montanha russa nova.
é uma montanha russa que passa por cavernas, pedras, morros de vegetação e pedra, florestas, lagos e cachoeiras, e outras coisas.
veja algumas fotos de como esta ficando esta mr:
.morro de pedras

vista aérea de como esta ficando

área de árvores

área ainda sendo construida

área da cochoeira já pronta
como voçes ja viram as fotos dos bastidores da construção agora peço que me ajudem a definir um nome para minha mr. poste um comentário no blog dando a opinião de um nome.
por hoje é só até mais

4 comentários:

  • PopCurso says:
    21 de julho de 2011 às 15:40

    Olá , segue meu blog , por favor !!! eu consertei o gadjet e agora está visível o botão clique para participar !!! E você ainda participa da promoção !!! Segue lá -
    http://thyago-rct3.blogspot.com
    Até +++
    Ficou bem legal o novo projeto !!!

  • alexandrescf says:
    21 de julho de 2011 às 18:03

    Thyago: tá bom já vou seguir e obrigado

  • Starpower says:
    31 de julho de 2011 às 15:36

    o cenario ta muito bom, só acho que o carro da mr nao combinou com o cenario

  • alexandrescf says:
    31 de julho de 2011 às 17:56

    Starpower: é verdade mas este carro é o único que dava pra este tipo, a pista é melhor e tem alguns ctrs que a aceleração não funciona

Postar um comentário