campanha vamos cuidar da natureza no rct3

olá pessoal hoje vou mostrar um video realmente muito bom do que incentiva a cuidarmos da natureza. mostra como ousamos da natureza e como ela pode se vingar dos humanos. eu estava vendo este video e pensei, vou postar isso no blog, e estou postando e hoje eu nem iria postar nada mas este video me comoveu então chega de bla bla bla e vamos ver o video.


bom não tenho mais o que falar este video fala por si só então só o que eu vou falar é que este video já vale por as melhores montanhas russas do mês pois esta é a melhor do mês e a outra coisa que eu tenho que falar é até a próxima.

6 comentários:

  • PopCurso says:
    11 de julho de 2011 às 07:16

    Aí , gosta de games ??? Então deve gostar de meu mais novo blog de games !!! Entre e divirta-se !!!
    http://kimikodownloads.blogspot.com/

    Ei , eu postei esse vídeo primeiro em meu blog !!! KKKKKKKK
    brincadeira , pode postar no seu também !!!

  • alexandrescf says:
    11 de julho de 2011 às 08:41

    Thyago: ta bom eu vou visitar o blog e voçe sabe onde eu vi este video? no seu blog. eu vi e gostei eu também vi no lassoares dai eu postei também. me desculpe por postar o mesmo video mas não foi com a intenção de copiar. e aliás disto seu post deste video foi muito bom eu li tudo e gostei muito.

  • PopCurso says:
    11 de julho de 2011 às 17:50

    Cara , não tem problema nenhum e vlw por visitar meu blog !!! Segue ele lá por favor

  • Guilherme says:
    12 de julho de 2011 às 05:36

    é,segue o meu tbm pf,se nao eu tiro a nossa parceria!kkk brincadeira se kiser nao segue q vai ficar tudo como ta.;)

    A partir das 13:00(1 da tarde)do dia 14(quinta-feira),o novo link do meu blog(RCT3-Guilherme)blog entrará no ar,e será:


    www.rct3-guilherme.blogspot.com

    eu sou o Guilherme1,não o Guilherme2!peço para que ajudem a divulgar e postem em seus blogs,parceiros!:D

  • alexandrescf says:
    12 de julho de 2011 às 06:33

    Thyago: tá bom eu vou seguir o seu blog

  • alexandrescf says:
    12 de julho de 2011 às 06:35

    Guilherme Sviech: ta bom pode deixar que eu sigo o seu blog sem problema e pode deixar também que eu mudo o endereço e se der eu anuncio aqui no meu blog.

Postar um comentário