boas noticias

olá pessoal eu estou muito feliz pois eu finalmente consegui criar cso eu estava tentando mais ou menos a um ano por ai mas agora finalmente consegui agora eu só vou pegar prática no negócio e corrigir alguns detalhes que logo estarei lançando meus primeiros cso que eu até ja pensei veja:

o primeiro ''pedrasset by alexandre'': bom pe um cso com paredes pisos e muitas coisas para voçe formar uma caverna ou ajudar em cenários de aventura e outros deste genero.

o segundo ''betocarreroset by alexandre'': bom este cso é para os amantes do parque beto carrero que fazem recriações do parque este cso terá as letras da fire whip, o cowboy da fire whip, as estátuas da casa do terror, e outras coisas que temos no cenário do parque beto carrero world.

o terceiro bom o terceiro será um cso de aventura pirata o nome eu ainda não defini me ajudem a escolher o nome poste um comentário ajudando, bom este cso terá navios piratas, paredes, telhados, pisos, bonecos de piratas e outras coisas para completar com os que já vem no jogo.

bom por enquanto o meu plano de cso são estes e eu ja quero apresentar uma nova enquete pergunando qual tema de cso voçe quer que eu faça primeiro aproveite e vote para me ajudar desde já agrdeço a todos que votarão nesta enquete agora que eu já aprendi a criar cso quem sabe o próximo é ctr ou cfr? é esta a outra enquete que estarei lancando ctr ou cfr? qual o próximo que devo aprender a fazer? bom por enquanto não é dos meus planos eu quero me especializar agora em cso depois veremos o que mais eu vou aprender.

bom antes de eu ir embora eu também ja vou aproveitar para falar que antigamente eu lancava um post por dia agora no blog eu vou lancar não mais um post por dia mas talves um a cada dois ou tres dias, e antigamente quando eu lancava um post por dia eu fazia post que eram muito pequenos, não tinham muita informação mas agora em compencação vou fazer post melhores e com mais informações como este, e posts maiores não kkkkkkkkk.
bom agora vou ter que me despedir se não eu me lembro me mais coisas e começo a falar e vou ficar a tarde inteira escrevendo então antes que eu me lembre de mais alguma coisa tchau e até mais.

4 comentários:

  • Anônimo says:
    30 de junho de 2011 às 07:56

    olha presiso de uma grande ajuda depois que eu instalei os suportes coloquei na paste style e depois que eu fui jogar o rct3não pegava mais dava erro oque eu fçao?

  • alexandrescf says:
    30 de junho de 2011 às 08:23

    Anônimo: é que voçe não pode colocar na pasta style é na pasta themed o caminho completo é C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3\Style\Themed
    e voçe colocou em C:\Arquivos de programas\Atari\RollerCoaster Tycoon 3\Style
    entendeu?
    supondo que os suportes sejam algum cso. se são cso então é isso que eu falei

  • Matheus Faria says:
    19 de dezembro de 2011 às 20:30

    coloca o nome da ultima cso de adventuredset

  • alexandrescf says:
    20 de dezembro de 2011 às 05:00

    rct3mystic:
    obrigado pela ajuda!
    valeu!

Postar um comentário