minhas montanhas russas

olá pessoal eu fiz duas montanhas russas.
uma slc chamada fire whip (que existe e está localizada no parque beto carrero world)
e uma chamada nature coaster (esta foi eu que fiz)


imagem da fire whip (original)
video da fire whip(minha no rct3)
 
video da nature coster:
então, não foram montanhas russas que levei muito tempo para fazer mas estou fazendo outras que são melhores.


e agora estou lancando uma postagem a cada mês sobre montanhas russas então se possivel me mande o link da sua própria montanha russa e se for boa eu estarei mostranto aqui no alexandrerct
até a proxima postagem

4 comentários:

  • Heve-RCT says:
    14 de maio de 2011 às 15:05

    Olá aceito o Convite de Parceria!
    http://heve-rct.blogspot.com
    Obrigado, Heve-RCT.

  • alexandrescf says:
    14 de maio de 2011 às 15:30

    Heve-RCT:muito obrigado

  • RCT3GUILHERME says:
    14 de maio de 2011 às 20:14

    ola sobre a parçeiria esta feita

  • alexandrescf says:
    15 de maio de 2011 às 07:49

    RCT3GUILHERME: valeu cara

Postar um comentário